segunda-feira, 19 de março de 2012

"JUANITA & RICHARD"



A cantora Maria Helena Viollin Garcia, artisticamente conhecida como “Juanita”
nasceu em Catanduva/SP, em 25/10/1954, veio morar em São Paulo/SP em 1957. Já seu marido, o cantor “Richard” Garcia nasceu em São Paulo/SP em 01/10/1949.
Juanita e Richard são casados há 31 anos e residem atualmente em Mairiporã/SP.
Músicos desde 1970 trabalharam em bailes, shows, estúdios de gravações com vários artistas: Roberto Carlos, Armando Manzanero, Rita Lee, Gilberto Gil, Tim Maia, Antonio Marcos, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e muitos outros.
Coralistas em discos, CDs desde o Sertanejo até temas de filmes como “Superman” e outros, comerciais, jingles de rádio e televisão.
Juntou-se a Richard e formaram então a dupla Juanita & Richard, em 1983.
Gravaram três discos pela gravadora “RCA”, ganhando dois discos de ouro com as músicas: “Guarde o seu amor só para mim” e “Você e eu”.

Participaram de inúmeros programas de televisão, como: Fantástico, Silvio Santos, Chacrinha, Bolinha, Barros de Alencar, Gugu (Viva a Noite), Faustão,
(Safenados e Safadinhos) Especial Sertanejo e outros.
Participaram dos programas de rádio: Ely Correia, Zé Bettio, Oswaldo Betio,
José Paulo de Andrade e outros.
Recentemente participaram do programa Espaço & Vida, TV Aparecida, fazendo o “Especial dia dos Namorados”, Orkutv, entrevista ao Jornal Diário de São Paulo no quadro “Cadê Você”, e apresentam-se também em TVs regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GIF RETRÔ