segunda-feira, 11 de julho de 2011

"JUNINHO BILL"


Luiz Carlos Figueiredo Mello (Guarulhos, 7 de julho de 1977) , mais conhecido como Juninho Bill, foi um dos integrantes do grupo musical infantil Trem da Alegria, que surgiu no Brasil em meados dos anos oitenta e findou no início dos anos 90.
Juninho integrou-se ao grupo em 1985 e permaneceu até a extinção, em 1992.
Hoje Com 33 anos, ele já foi jogador de futebol e trabalha em uma produtora de TV.
Juninho Bill, do “Trem da Alegria”, não virou presidente do Brasil, apesar da campanha de 1986 com a música “Fera Neném”. E assim como seu companheiro do grupo, Luciano Nassyn, percorreu caminhos inusitados após a despedida dos palcos, em 1992. Tentou continuar cantando, recebeu convites para se tornar um cantor pop romântico, largou tudo para jogar futebol, fez faculdade de jornalismo, retomou a carreira musical, mas no momento produz programas de TV.







“Eu tinha uma banda, Astros, mas acabou”,
disse o músico.


Ele recebeu o apelido de Juninho Bill ainda pequeno: Juninho por ter o mesmo nome do pai e do avô. E Bill por andar sempre vestido de caubói, como o Búfalo Bill.
A carreira de Juninho começou aos quatro anos, quando ele tirou o terceiro lugar no "Festival Internacional da Criança". Pouco depois, entrou para o “Trem da Alegria”, que já existia com Patrícia e Luciano.
Os tempos com o grupo foram de muito trabalho e diversão.
Mas até chegar à produtora argentina (criadora do programa “CQC”, da Band), Juninho Bill foi jogador de futebol por três anos. Jogou no Corinthians, na Portuguesa, no Sinop do Mato Grosso e no Rio Branco de Americana. Mas seu interesse maior sempre foi a música. Teve várias bandas, como a Acesso Livre,
a Schulapa e a mais recente e já falecida, Astros.
Formado em Jornalismo, Juninho está solteiro e tem uma filha pequena.
Está com 33 anos hoje é na dele e não quer mais ser presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GIF RETRÔ