sábado, 25 de setembro de 2010

"ADRIANO"


Adriano é um cantor brasileiro, nascido no Ceará.
Fez sucesso na década de 1980 com a música A força do amor,
tema da novela homônima exibida pelo SBT. Com esse êxito, chegou a vender mais de 100mil discos. Era presença constante nos programas Cassino do Chacrinha,
na Rede Globo, e Barros de Alencar, na Rede Record, além de Qual é a música,
de Silvio Santos. Promoveu shows pelas principais capitais brasileiras.
Participou de algumas fotonovelas e freqüentou os programas de rádio
e televisão da época.
Após a breve carreira, o artista ficou afastado da mídia, voltando à televisão na apresentação do programa Rei Majestade, apresentado pelo SBT, em 2006.
A atração procurava justamente trazer ao palco artistas consagrados que,
por algum motivo, estavam afastados da carreira ou dos programas de maior audiência. Em sua edição Adriano competiu com Belchior, Wilma Bentivegna,
Lílian e Gilson de Souza.

A FORÇA DO AMOR - ADRIANO


9 comentários:

  1. Por longos anos de minha vida procurei encontrar as músicas desse cantor, pensava que elas faziam parte das novelas da globo. Muito triste fiquei ao saber que ele tinha falecido em um acidente de carro nos anos 80 logo quando estava fazendo bastante sucesso.Gostaria de saber se ele ainda está vivo e por onde anda esse cantor maravilhoso em que um dia fez corações pulsar mais forte com suas melodias!

    ResponderExcluir
  2. por onde anda o cantor adriano,sucessos a força do amor , Ainda brilha a Esperança.
    eu preciso de fotos dele se alguem tiver,pra min fazer um video dele - email - cicerosantos.santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no facebook Adriano Santacruz
      adriano.santacruz1@f​acebook.com

      Excluir
    2. Procura no facebook Adriano Santacruz
      adriano.santacruz1@f​acebook.com

      Excluir
  3. Aury Morais,Preciso Falar com voce.
    Meu Email e MSN - cicerosantos.santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. facebook - Adriano Santacruz
    adriano.santacruz1@facebook.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fui sócio de uma Discoteca em Suzano, e contratei ele para um show no Domingo, levou toda minha renda kkkk

    ResponderExcluir
  6. Fora o litrão de wisque que ele a mãe e o pai dele exugaram...

    ResponderExcluir
  7. tenho quase todas as musica dele... deiltoncabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir

GIF RETRÔ