O cantor e compositor Junno Andrade nasceu em São Paulo/SP, em 11 de setembro de 1963. Aos nove anos, começou a dedilhar os primeiros acordes num velho e bom Di Giorgio, no qual arriscava algumas canções de Roberto Carlos. Como o gosto musical da família era muito eclético, Junno ouvia de tudo em casa: de Chico Buarque a Mutantes e de Creedence Clearwater a Doobie Brothers. Aos 14 anos, Junno descobriu os Beatles, despertando seu interesse pela música. Começou tocando para os amigos nas festas, churrascos. A entrada para o mundo fonográfico aconteceu aos 23 anos. Depois de algumas negativas, foi contratado pela CBS, mais tarde Sony Music, hoje Sony/BMG. Pela gravadora, Junno lançou seu primeiro LP em 1988. Junno viajou por todo Brasil para divulgar seu trabalho, passando por rádios, TVs e cantando em várias cidades, inclusive fora do país. Nos anos 80 seu nome artístico era apenas Juno, sem um N dobrado. Em 1991, Junno gravou, pela RGE, seu segundo LP, com participações especiais dos grupos Roupa Nova e Placa Luminosa, e teve o privilégio de regravar "Eu te darei o céu" com o aval, por escrito, do Rei Roberto Carlos. Em 1996, gravou pelo selo EMI. No disco, Junno fez regravações de pérolas da música brasileira como "Venha matar saudade", de Carlos Dafé; "Suave é a noite", versão de "Tender is the night" muito conhecida na voz de Moacir Franco; e chegou entre os primeiros lugares com a música "Me faz perder o medo", composta por Joel Marques. A curiosidade é que, entre todos os álbuns gravados por Junno, só o segundo teve uma versão assinada por ele. Foi "Nunca senti nada igual", versão de "How you gonna see me now", de Alice Cooper.
Em 1997, Junno deixou de lado a vergonha de mostrar suas canções e, para seu espanto, encontrou vários intérpretes para suas músicas. Primeiro foi a dupla Christian & Ralf e, logo em seguida, Leandro & Leonardo. A dupla lançou o nome de Junno para todo o Brasil no álbum "Um sonhador", que vendeu mais de três milhões de cópias. A partir dali, Junno não parou mais de ser gravado por grandes nomes da música popular brasileira como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Wanessa Camargo, KLB, Fábio Júnior, Rádio Táxi, Pedro & Thiago, Tânia Mara, Leonardo, Clayton & Camargo, Raça Negra, Marlon & Maicon. Algumas canções de Junno fizeram parte de trilhas de novelas como "O beijo do vampiro", "Um anjo caiu do céu" e "América". O cantor e compositor também teve o privilégio de ter como parceiros compositores como César Augusto, Maurício Gasperini, Cecílio Nena, Piska, Zezé di Camargo e Bozo Barreti. Atualmente, Junno tem uma banda, "Os Filhos de Ninguém", com a qual faz uma sátira bem humorada dos filhos de famosos que também se lançaram na música. O grupo, que toca clássicos do rock’n’roll dos anos 1980, vem se apresentando todas as semanas em bares de São Paulo, com uma agenda de 12 a 15 shows por mês. Paralelamente Junno dedica-se a uma carreira de modelo fotográfico.
Mariane Ribeiro Dombrova, mais conhecida como Mariane (São Paulo, 7 de setembro de 1972) é apresentadora e cantora brasileira.
Televisão
1989 - Em 15 de maio, estreou na TV no SBT, substituindo a cantora e apresentadora Simony, no comando do programa "Dó-Ré-Mi-Fá-Só-Lá-Si". 1990 - Em Maio deste ano o Do-ré-mi-fá-só-lá-si com Mariane se transforma no programa "Mariane", criado especialmente para apresentadora. Ficou no ar até 07 de Setembro de 1991, quando foi demitida da emissora, no dia do seu aniversário, por cortar o cabelo sem autorização. 1994 - Em fevereiro, assina contrato com a CNT, e passa a apresentar o programa Tudo por BrinquedoNa semana do carnaval. 1995 - Em Março a CNT anúncia que pretende mudar as gravações do programa tudo por brinquedo de curitiba pro Rio de Janeiro em busca de maior audiência, em Maio seu programa deixa de ser transmitido em São Paulo,em Julho durante algumas semanas o programa permanece no ar apenas na cidade de Curitiba antes de sair do ar.Em Agosto Mariane fora do ar Assina um contrato com a Rede Record. Na última semana de setembro ela passa a ir ao ar no comando do programa "Tarde Criança com Mariane", que permaneceu na grade de programação até primeiro de março de 1996 quando teve que sair do ar pela falta de verba e descaso da emissora. 2000 - Volta para CNT, apresentando com o ator Eri Johnson, o programa Fui Ao Vivo 2001 - Apresenta o programa Country News Brasil, na UNITV. 2002 - Apresenta o programa Fazenda Brasil, na Rede Mundial. Após esse período, apesar de não apresentar, participa de vários programas de TV, dentre eles: Falando Francamente, Programa Cor-de-rosa, Tudo a Ver, Tv Fama, Atualíssima, Charme, Superpop, Programa Celso Russomano, Domingo Legal, Programa Sílvio Santos, Geraldo Brasil, Programa do Ratinho, entre outros. 2010 - É recontratada pelo SBT e passa a integrar o elenco de cantores no Programa Silvio Santos e em 2011 termina seu contrato, mas continua se apresentando nos programas do SBT. Atualmente, Mariane ensaia com sua banda e planeja um novo CD. Não descarta a possibilidade de voltar a TV. O álbum Ciranda, lançado em 1990, foi disco de ouro, vendendo mais de 100 mil cópias. O álbum Mariane, lançado em 1991, foi lançado no Rio de Janeiro, na casa de shows Scala. O álbum Mariane, de 1994, foi lançado com um show no PlayCenter, em São Paulo. Após o término do contrato com o SBT, continuou se apresentando em circos pelo Brasil, totalizando 253 shows em 1 ano. Durante a passagem pelo SBT, em diversos momentos seu programa ficou em primeiro lugar no ibope, incomodando a Rede Globo, que exibia o "Xou da Xuxa". Em julho 2010 a animadora é contratada para retornar ao SBT participando do Programa Silvio Santos.
Discografia
1988 - Álbum: Mariane, pela gravadora Phoenix Pink 1990 - Álbum: Ciranda, pela gravadora BMG 1991 - Álbum: Mariane, pela gravadora BMG. 1994 - Álbum: Mariane, pela gravadora Paulinas Comep. 1995 - Álbum: "Pertinho de Você", pela gravadora Polygram, atual Universal. 1999 - Álbum: Eu sou rodeio, eu sou paixão, álbum independente. 2004 - Álbum: Mariane, independente.
Programas de TV
1989 Do Ré Mi Fá Sol Lá Si com Mariane - SBT 1990/1991 Mariane - SBT 1994/1995 Tudo por Brinquedo - CNT/Gazeta 1995/1996 Tarde Criança - Rede Record 2000 Fui Ao Vivo - CNT/Gazeta 2001 Country News Brasil - UNITV 2002 Fazenda Brasil - Rede Mundial 2010 Programa Silvio Santos - SBT
Eliamary Silva da Silveira (Itapetinga, 6 de março de 1968), conhecida como Mara Maravilha, é uma cantora e apresentadora de televisão brasileira. Baiana, natural de Itapetinga, a menina de origem simples ascendeu os primeiros degraus da fama quando a maioria das meninas de sua idade pensa apenas em brincar de boneca. Aos oito anos, Mara já apresentava seu próprio infantil pela TV Itapoan, então emissora afiliada ao SBT para todo o estado da Bahia. Entre o público baiano ela ficou conhecida como "Miss Mara", e no início da década de 1980 tornou-se a principal atração televisiva produzida por uma emissora fora do eixo Rio-São Paulo.
Em 1982, Mara assinou seu primeiro contrato com uma multinacional, a EMI-Odeon, onde lançou seu primeiro disco. Na época, como apresentadora do Clube do Mickey, Mara ganhou a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. A convite dele, ela mudou-se para São Paulo aos 15 anos de idade, onde estreou em rede nacional com programas voltados para o público adolescente e adulto, e integrando também o júri do Show de Calouros de Silvio Santos por cerca de três anos. Na emissora paulista, Mara apresentou o TV Pow, a Sessão Premiada, o programa O Preço Certo e foi também repórter do programa Viva a Noite, do apresentador Augusto Liberato (Gugu).
Mas foi em 1987, quando estreou o programa infantil Show Maravilha, que a baiana viu seu nome tornar-se uma febre nacional. Mara virou um dos maiores ídolos infantis da história da televisão brasileira, e a pioneira no estilo de programas infantis que também viria a consagrar Xuxa. Logo o nome "Mara Maravilha" se transformou em uma marca de sucesso que vendeu milhões de discos, emplacou dezenas de sucessos nas rádios de todo o país, virou boneca, marca de brinquedos, e por quase uma década ajudou a alavancar a audiência do SBT em uma disputa acirrada pelo primeiro lugar com a Rede Globo de televisão. Em 2006, durante as comemorações pelos 25 anos do SBT, o Show Maravilha foi eleito pelos internautas do portal UOL como o melhor programa já feito pela emissora. Em fevereiro de 1990 Mara foi capa da revista Playboy brasileira. Na década anos 90 seu sucesso extrapolou as fronteiras brasileiras e Mara tornou-se alvo do interesse internacional. Contratada pela emissora local CBA Argentina de Córdoba, Mara apresentou em horário nobre o programa "Show Mara Maravilla", que foi um fracasso de audiência,por ter geração local e aproveitando o momento teve seus grandes sucessos gravados em espanhol. Mara já gravou mais de 250 canções e acumulou cerca de 20 Discos de Ouro. Em 1995, de maneira inusitada, Mara decidiu mudar radicalmente os rumos de sua carreira, passando a investir exclusivamente no segmento de música gospel, onde ela tem se mantido como cantora até então.[2] Em entrevistas Mara afirma ter sido uma jovem muito rebelde e agressiva. Usou drogas, entre elas cocaína e anfetaminas, além de também ter sido alcoólatra, estando sempre bêbada, drogada e muito descontrolada. Também conta ter se prostituido para comprar drogas e bebidas e que tirava dinheiro dos programas. Ela contou fatos de seu passado, como ter sido uma adolescente muito desequilibrada, inconsequente, chegando a ter sido presa por agressão a uma menina, foi expulsa de um avião por promover brigas e já tentou o suicídio diversas vezes. Se sentia triste com o mundo e descontava tudo em brigas e drogas. Ela conta também que perdeu a virgindade aos 17 anos com um homem 8 anos mais velho chamado Ademar, que era um estudante da Bahia. Ela após se separar dele, namorou o famoso cantor Roy, do grupo Menudos e diz que se promoveu na carreira com esse namoro, que ela afrima que foi só por interesse. Mara diz o que no seu passado o que mais a marcou foi um aborto que fez. Aos 20 anos de idade, namorando um homem chamado Antônio, ela se viu grávida e desesperada, pois além dele não querer assumir o filho, ela não gostava mais do namorado. Mara também tinha medo da mãe a expulsar de casa, e, inconsequentemente, abortou, o que gerou sequelas,ficando estéril. Afirma que se arrependeu de tudo ao longo do tempo, que a vida a marcou e a fez sofrer demais. Se viu sozinha, sem amigos, drogada e alcoolizada, no fundo do poço e por isso resolveu, aos 26 anos, se converter para a igreja evangélica e iniciar um tratamento contra vícios. Foi casada por 9 anos com Paulo Lima, de quem se divorciou em outubro de 2008 por motivos pessoais. Ela sempre foi contra o divórcio, mas não explicou porque quis se separar. Em 9 de agosto de 2009 se casou novamente, dessa vez com Alessander Vigna. Permanece até hoje com ele numa união estável. Ele é convertido como ela. )
Programas apresentados e participações
1978 - Parquinho – Um show de criança como assistente de palco 1979 - Domingo Show como entrevistadora 1979 - Aqui e Agora como entrevistadora 1980 - Video Jovem 1980 - Bom Bom Show 1980 - Clube do Mickey 1981 - O Povo na TV 1984 - Show da Tarde 1984 - Vamos Nessa 1985 - Sessão Sorteio 1985 - Sessão Passatempo 1985 - Sessão Premiada 1985 - TV Pow 1986 - O Preço Certo 1986 - Viva a Noite como repórter 1985 - Show de Calouros como jurada 1987 - Show Maravilha 1994 - Show Mara Maravilha 1996 - Mara Maravilha Show 1997 - Mundo Maravilha 2002 - A Noite é Nossa 2006 - Gospel Line
Discografia
1982 - Mara (Compacto) 1983 - Mara (Compacto) 1984 - Mara (Compacto) 1986 - Simplesmente Mara (Não lançado) 1987 - Maravilha - 250.000 PLATINA 1988 - Mundo Maravilha - 250.000 PLATINA 1989 - Mara - 250.000 PLATINA 1990 - Deixa a Vida Rolar - 1.200.000 DIAMANTE 1991 - Curumim - 1.650.000 DIAMANTE 1992 - Show Maravilha - 100.000 OURO 1993 - Importante é Ser Feliz - 1.700.000 PLATINA DUPLO 1993 - No Estoy Mal (lançado mas não comercializado) 1994 - Mara - 290.000 PLATINA 1994 - Meus Momentos I - 20.000 1996 - Reluz - 360.000 PLATINA 1997 - Meus Momentos II - 10.000 1997 - "Só Pra Criança" - 80.000 1998 - Abra seu Coração - 300.000 PLATINA 1999 - Coração Iluminado - 100.000 OURO 2000 - Maravilhoso - 300.000 OURO 2000 - Provérbios de Salomão I e II - 30.000 2000 - Mara Maravilha & Amigas Vol. 1 - 60.000 2001 - Deus de Maravilhas - 400.000 PLATINA 2002 - Mara Maravilha & Amigas Vol. 2 - 70.000 2003 - Mara Maravilha & Paulinho Cantam com Amigos Românticas Gospel - 30.000 2002 - Mara Maravilha para Pequeninos Vol. I (CD e DVD) - 150.000 2003 - Mara Maravilha para Pequeninos Vol. II (CD e DVD) - 40.000 2003 - "Feliz pra Valer" - 200.000 OURO 2004 - Mara Maravilha para os Pequeninos Vol. III (CD e DVD) - 50.000 2005 - Jóia Rara (CD e DVD) - 250.000 OURO 2006 - Romântica - 100.000 OURO 2007 - Importante é Amar - 50.000 - OURO 2009 - Novo Coração (CD e DVD) - 50.000 2009 - Seleção de Ouro - 2010 - Mara Maravilha para os pequeninos Vol. IV (CD e DVD) -
Singles
1982 - Seja Mais Você 1983 - Se Você Fosse Esperto 1984 - Chega Stop Pare com Isso 1985 - Simplesmente Mara 1986 - Por Um Olhar 1987 - Maravilha 1987 - Vem Brincar Comigo 1988 - "Olha Pra Mim" 1988 - Break Da Galera 1989 - "Liga Pra Mim" 1989 - Coração De Papel 1989 - Pensamentos Voam 1989 - Enquanto a Chuva Cai 1990 - Não Faz Mal (Tô Carente Mas Tô Legal) 1990 - Deixa a Vida Rolar 1991 - Curumim Iê Iê 1991 - Não Tem Jeito 1991 - Vivendo e Aprendendo 1992 - Direito da Criança 1993 - Jesus Cristo 1993 - A Gente Sempre Vai Se Amar 1993 - Não Pode Parar 1993 - Maravilhê 1994 - Fica Comigo 1994 - Deixa o Coração Te Guiar 1995 - "Razão Pra Viver" 1996 - Assim Me Sinto Sem Você 1996 - Rei Davi 1997 - Obrigado Jesus 1998 - Abra Seu Coração 1998 - Aconteceu o Amor 1998 - Autor da Minha Vida 1998 - Cantarei Louvores 1999 - Pai Nosso 1999 - Deus Cuida De Mim 2000 - Reina Jesus 2000 - Maravilhoso 2001 - Deus de Maravilhas 2001 - Só Jesus e Ninguem Mais 2001 - Recomeçar 2002 - Levante a Cabeça 2002 - Arco Iris do Amor 2003 - Doce Como Mel 2004 - A Turma da Marinha Maravilha Chegou 2005 - Amor Perfeito 2005 - "Feliz Pra Valer" 2005 - Campeões da Fé 2006 - Jóia Rara 2006 - Folha Seca 2007 - Retrovisor 2008 - Fé Inabalável 2008 - O Importante é Amar 2009 - Restaura Minha Casa (part. Régis Danese) 2009 - Autor da fé (noites traiçoeiras)
Angélica Ksyvickis (Santo André, 30 de novembro de 1973), mais conhecida como Angélica, é uma apresentadora, cantora, atriz e modelo brasileira. Sua carreira na televisão teve início quando venceu um concurso da criança mais bonita do Brasil no programa do Chacrinha aos quatro anos de idade, repetindo o feito no ano seguinte e tornando-se uma modelo infantil requisitada. Participou como jurada-mirim no programa Boa Noite Brasil, no início da década de 80, quando era apresentado por Flávio Cavalcanti.
Em 1987 foi contratada pela Rede Manchete para substituir Simony no comando do programa Nave da Fantasia mas o programa durou apenas mais alguns meses. No final do mesmo ano, ao lado de Ferrugem ela foi chamada para apresentar o programa Clube da Criança que foi de Xuxa desde que estreou em 1983 a 1986 e que estava inativo desde então - porque Xuxa foi para a Rede Globo. Ferrugem ficou pouco tempo dividindo com Angélica o comando do "Clube". Pouco depois ela passou a apresentar o programa sozinha e a seguir cada vez mais o estilo e os passos de Xuxa, com a dificil tarefa de substituí-la como a estrela infantil da Manchete. O ápice de Angélica na Rede Manchete foi a partir de 1988, quando começou a apresentar o programa Milk Shake que ía ao ar nas tardes de sábado. Em 1988, lançou seu primeiro álbum, com o hit "Vou de táxi", chegando a vender 2 milhões e meio de cópias. No início da década de 90 tornou-se a artista feminina com o maior número de turnês já realizadas e recordes de público (mais de 100 mil pessoas em média). Foi a primeira artista nacional a inaugurar seus shows com microfone livre. Em 1991 lançou o disco Angélica, pela Sony, e fez grande sucesso com a música "Amor Amor" e "Algodão Doce e Guaraná".
Nessa época, havia muitas comparações da loirinha com a rainha dos baixinhos Xuxa, que por sua vez fazia um enorme sucesso na Globo. Em meio as fofocas sobre Angélica, a imprensa sempre disse que esta era a sombra da Xuxa. Também era considerada por muitos uma espécie de clone de Xuxa ou "Xuxa cover". Pesquisa da época revelavam esta ser a apresentadora feminina com mais espaço na TV, sobretudo em sua estadia no SBT, onde comandava por uma tarde inteira três programas: Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal. Angélica teve dois filhos: Joaquim, nascido em 8 de março de 2005 e Benício, nascido na madrugada de 3 de novembro de 2007. Nos anos 2000, ficou cerca de cinco anos sem cantar nem fazer shows, dedicando-se apenas como apresentadora de TV. Hoje ela apresenta o Estrelas, programa sobre o cotidiano e curiosidades das celebridades, e o quadro Video Game, do programa Vídeo Show. Lidera a audiência em todos seus programas atuais. Sua família é de ascendência polonesa, russa e lituana.
Em 2010, ganhou o Troféu Imprensa de melhor apresentadora de televisão pelo apresentador Silvio Santos, do SBT. Sucesso precoce, Angélica iniciou sua carreira de apresentadora aos 13 anos no programa infantil "Nave da Fantasia", na Rede Manchete. Porém, o sucesso estrondoso veio no comando do "Clube da Criança", tornando-se uma das principais estrelas da emissora. Além dos desenhos animados, o programa contava com live-actions, como Jaspion, Changeman, Flashman, Lionman e outros, e várias assistentes de palco (primeiramente intituladas de "Clubetes" e posteriormente "Angeliquetes"). A partir de 1988, também passou a apresentar nas tardes de sábado, o programa de atrações musicais Milk Shake, onde interpretava vários personagens, e que também serviu de vitrine viva para outros nomes como a apresentadora Babi Xavier, que iniciou carreira aos 14 anos no programa como assistente de palco. Ainda na Rede Manchete, protagonizou em 1991 a minissérie O Guarani, no papel de Ceci. A apresentadora permaneceu na Rede Manchete por 8 anos, de 1985 até 1993, sendo esse considerado um período de muito sucesso e que veio se repetir alguns anos depois já na Rede Globo.
Em 1993, a apresentadora foi para o SBT comandar a Casa da Angélica, programa que começou a marcar apenas 8 pontos, índice já alto na epóca, e subiu para 12 e depois para 20. O programa era levado ao ar à tarde e tinha desenhos animados, musicais, brincadeiras com a platéia e quadros de humor, dos quais Angélica participava com vários personagens: "Anjôlica", onde ela imitava Jô Soares; "Angélia", imitação da culinarista Ofélia; "Angelicastrid" imitação de Astrid Fontenele, na época apresentadora/VJ da MTV Brasil; o "Taxista Bernadão" que recebia diversas celebridades em seu táxi, sua prima malvada "Cycy" que tinha um problema de dicção e pronunciava "Xixí, C-Y-C-Y", que fazia diversas maldades com Angélica por ter inveja da prima, também interpretava outros personagens mais que eram menos frequentes no programa. Ainda satirizava trechos de novelas mexicanas, como a malvada Catarina Cruel, do sucesso Ambição e possuía matérias de interesse infantil, com o repórter Otaviano Costa.
Logo depois Angélica passou a substituir Gugu nos programas Passa ou Repassa e TV Animal. Não demorou muito para se firmar, ainda mais, como ídolo das crianças e adolescentes e se tornar a menina dos olhos de Silvio Santos. A sequência de programas batia a Sessão da tarde em audiência.
Sua carreira deu uma guinada em 1996 quando ela assinou contrato com a Rede Globo. Sua estréia com Angel Mix, programa inicialmente com apenas meia hora de duração, era exibido após a TV Colosso, às 11h. A partir de janeiro de 1997 o programa ocupa toda a manhã da Rede Globo, entrando no ar das 8h30 às 11h30, quando começava "Caça Talentos". No início o Angel Mix era composto apenas por brincadeiras e gincanas entre as equipes Azul e Laranja, compostas por participantes da platéia, e musicais com artistas convidados. Com a expansão do programa nas manhãs da emissora integraram outros quadros como o da sereia Serena e o polvo Zé Polvolho (já feito por Angélica no Clube da Criança da TV Manchete), matérias externas onde a apresentadora brincava, conversava, praticava esportes e se divertia com várias crianças, entrevistas com celebridades no palco do programa e ainda por desenhos. Angélica contava com auxilio das quatro "Angels" — Micheli Machado, Juliana Silveira, Geovanna Tominaga e Mirella Tronkos — e mais dois "angelicos" — Caio César Bonafé e Daniel Florenzano.
Angel Mix
"Angel Mix" foi um programa infantil apresentado por Angélica de segunda a sexta às 11 horas na Rede Globo. Criado e dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira (o Boninho), foi exibido de 16 de setembro de 1996 até 30 de junho de 2000. Era composto por brincadeiras, torcidas, números musicais, conversas com o público, "A Turma da Garrafinha" e, de 11 de outubro de 1999 a 17 de março de 2000, pela série infantil "Flora Encantada".
Caça-Talentos
Caça Talentos era uma telenovela que contava as aventuras de "Fada Bela" no mundo real dobrou a média de audiência da emissora. A música que embalava a trama — "Dança da fadinha" — fez relativo sucesso. O último capítulo teve direito a clipe no Fantástico. Em 2001, abandonou as manhãs da Globo e o público infantil, deu lugar ao retorno de Xuxa para as manhãs com Xuxa no Mundo da Imaginação, programa que não conseguiu recuperar o sucesso anterior do Xou da Xuxa
Flora Encantada
Flora Encantada foi uma micro-série que substitui Caça-Talentos. Revelou o ator Leonardo Miggiorin. A série utilizava fantoches para contracenar com os atores.
Bambuluá
Bambuluá foi uma telenovela infantil produzido pela Rede Globo que estreou em 9 de outubro de 2000 e terminou em 21 de dezembro de 2001. Era exibido de segunda a sexta, no horário de 09:30 horas. Protagonizado por Angélica, a atração tinha a colaboração dos Cavaleiros do Futuro, combatendo o Senhor Dumal e seus comparsas de Magush. Tinham também o Senhor Dubem, e o TV Globinho, originalmente um programa independente, que nesta atração virou um quadro do programa. Um dos momentos marcantes do programa foi a chegada de bonecos da TV Colosso, de Luiz Ferré, na cidade de Bambuluá. Na trama, Priscilla, Gilmar e seus 4 Gilmares, JF, Capachão, Borges e Bullborg desciam de um disco voador canino num chafariz de pipoca.
Carreira no cinema
No cinema, estreou em 1988 no filme Heróis Trapalhões, Uma Aventura na Selva. No filme, ela interpreta a apresentadora de programas infantis (que na época era) que acaba de ser sequestrada por um fanático, mais de 3 231 000 vão aos cinemas.
No ano seguinte participou de Os Trapalhões na Terra dos Monstros mais de dois milhões e meio de espectadores, interpretando uma jovem cantora que ganha um concurso e vai gravar seu video clipe na pedra da gávea.
Em 1990 atua em outro filme também com a trupe de Renato Aragão - Uma Escola Atrapalhada mais de 3 700 000 (três milhões e setecentos mil) espectadores, foi um de seus filmes de maior bilheteria. Em 1998 volta ao cinema a convite de Didi para uma pequena participação interpretando ela mesma em Simão o Fantasma Trapalhão.
Ainda em 1998, Angélica produz e protagoniza Zoando na TV, uma comédia romântica onde a apresentadora interpreta Angel, uma jovem sonhadora apaixonada por Márcio Garcia que sonha entrar para a TV. O filme leva também em circuito nacional mais de um milhão e duzetas mil pessoas aos cinemas. Em 1998 Angélica tinha sua própria produção a Angélica Produções. Em 2001, interpretou a fada Melissa em Xuxa e os Duendes, acabando de vez com as falsas especulações de rivalidades entre ela e Xuxa. Em 2004 Angélica atuou como personagem principal no filme Um Show de Verão, esse foi o filme que rendeu a menor bilheteria levando em circuito nacional apenas duzentas mil pessoas aproximadamente. Em 2009, Angélica interpretou em 2009 "Rapunzel" no filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha, ao lado de seu marido Luciano Huck.
Na Tv
1987 Nave da Fantasia 1987-1988 1988 Clube da Criança 1988-1993 1988 Milk Shake 1988-1993 1993 Casa da Angélica 1993-1996 1995 Passa ou Repassa 1995-1996 1995 TV Animal 1995-1996 1996 Angel Mix 1996-2000 2001 Vídeo Game 2001-presente 2001 Fama 2001-2004 3 temporadas 2006 Estrelas 2006-presente 2009 Por Toda Minha Vida - Claudinho e Buchecha Programa especial - 1 eposódio Como atriz Ano Título Personagem Notas 1982 Avenida Paulista Anamaria 1991 O Guarani Cecília 1996 Caça Talentos Fada Bela 1996-1998 1996 Sai de Baixo Angélica Participação Especial 1997 Alice no País da Música Angélica Especial de Fim de Ano 1999 Flora Encantada Flora 2000 Bambuluá Angélica 2001 Um Anjo Caiu do Céu Angelina 2002 Sítio do Pica Pau Amarelo Cuca 4 episódios 2003 Celebridade Ela mesma Participação Especial 2010 As Cariocas Maria Tereza
Filmes
1988 Os Heróis Trapalhões - Uma Aventura na Selva Angélica 1989 Pumuckl II Voz - Dublagem Os Trapalhões na Terra dos Monstros Angélica 1990 Uma Escola Atrapalhada Tami 1992 Angélica e o Mágico de Oz Angélica 1996 Fique em Forma com Angélica Angélica 1996 Faça Step com Angélica Angélica 1997 Arquivos da Fama Angélica 1998 Simão, o Fantasma Trapalhão Angélica A Princesa Encantada 2: O Segredo do Castelo Odete - Dublagem 1999 Zoando na TV Angel 2001 Xuxa e os Duendes Melissa 2004 Um Show de Verão Andréa 2009 Xuxa e o Mistério de Feiurinha Rapunzel
Flávio Henrique Silvino (Rio de Janeiro, 7 de abril de 1971) é um ator e cantor brasileiro, filho do comediante Paulo Silvino. É mais conhecido por interpretar Matosão, na telenovela Vamp.
Após gravar seu primeiro LP e atuar em algumas novelas da TV Globo, teve sua carreira interrompida em 2 de novembro de 1993 ao sofrer um grave acidente de carro que lhe causou danos cerebrais ao deixá-lo em coma durante 3 meses e meio. Voltou a aparecer na TV 7 anos depois, participando da novela Laços de Família no papel do personagem Paulo Soriano.
Trabalhos na TV
1991 - Vamp .... Matosão 1992 - Deus nos Acuda .... Hugo 2000 - Laços de Família .... Paulo Soriano
Mulekada foi um grupo musical infantil brasileiro. Formado pela Julyana Lee, Jacarezinho e Tatiana Ruiz, a carreira do grupo durou de 1998 a 2003. A maior popularidade foi entre 1999 a 2001, quando se apresentou em programas de televisão, principalmente no Programa Raul Gil (na Rede Record). O grupo lançou 4 CDs, uma coletânea e um VHS. Com o aparecimento do DVD, o formato de lançamento de VHS foi remasterizado para DVD, que tem a melhor qualidade de som e imagem do que VHS.
Discografia
Mulekada (1999) Mulekada Festa de Criança (2000) Mulekada Faz a Festa (2001) Mulekada na Parada (2002) Coletânia Mulekada (2003)
Depois da MulekadaCom o fim do grupo, Julyana Lee, Jacarezinho e Tatiana Ruiz resolveram se dedicar aos estudos. Em 2006, Tatiana Ruiz lançou o CD com o nome Tati Festa Manera. Em 2009, Julyana Lee, aos 15 anos, lançou CD com o nome Eu Sou Assim.
Gabriela Ferreira, ou simplesmente, Gabriela,nascida 30/10/1977, Começou cantando ao lado de Roberto Carlos, quando era muito criança ainda. Lançou discos de vinil, incluindo músicas como "Não é Fácil" e "Essa Mão no Meu Ombro". Cantou no fundo musical de diversos filmes. No final dos anos 80, faz seu trabalho mais lembrado, dublando o clássico Disney "A Pequena Sereia". Foi uma famosa cantora solo mirim dos anos 80 que teve como padrinho o cantor Roberto Carlos. Gabriela é irmã da também ex-cantora mirim Tatiana, que integrou a primeira formação do grupo infantil "Os Abelhudos", quando da participação no Festival dos Festivais de 1985 (TV Globo), com a canção "O Dono da Terra". Gravou um disco ainda bem pequena, no ano de 1984. Começou então a fazer participação no coro dos discos da Xuxa. O ápice de sua carreira ocorreu com a música "Pego um Martelo", de 1988. Participou também como cantora em desenhos animados como a "Pequena Sereia" e "Fivel, um conto americano", todos de 1989. Encontra-se fora do meio artístico há quase vinte anos. Reside em Santa Catarina atualmente, onde é personal-trainer. Tem uma filha, mora com o marido e com os pais Jorginho e Cema Ferreira.
As Meninas foi uma banda baiana de Pagode e Samba com Axé do Brasil. Teve sua origem no ano 1999 tendo como vocalista a cantora Carla Cristina, que deixou a banda em 2002, deixando os vocais nas mãos de uma nova cantora. O grupo emplacou diversos sucessos, como: Xibom Bombom, Feijão com Arroz, Samba da Nega Maluca, Tapa Aqui Descobre Ali e Tá Ficando Sério
Discografia
1997 - As Meninas no Forró 1999 - Xibom Bombom 2000 - Tapa Aqui Descobre Ali 2004 - As Meninas - Ao Vivo 2005 - Simpatia pra Curar Homem Valente